Seguidores

Translate

sábado, 30 de outubro de 2010

MEMÓRIA

Carlos Drummond de Andrade


Amar o perdido deixa confundido este coração
Nada pode o olvido contra o sem sentido apelo do Não.

As coisas tangíveis tornaman-se insensíves à palma da mão
Mas as coisas findas, bem mais que lindas, essas ficarão.



*******


Ao meu amor por minha mãe.

Aproveito aqui para agradecer todo apoio recebido por mim dos amigos mais que queridos e parentes tão preciosos que me sustentaram neste primeiro ano sem minha mãe, entre eles: Fabiana, Tati, Shirley, Joca, Paulo, tias Iris e Imilse, Lira, Nery, Denise, Joaquim, Lenita, Jocy, e especialmente à Helga, que esteve comigo quando recebi a notícia e foi a primeira pessoa a me amparar! Obrigada pelo carinho de vocês, isso me dá muita força e me motiva a seguir em frente...

Talita Godoy
05/11/2010






Yolanda F. Godoy
(19/04/1938 - 06/11/2009)



*********