Seguidores

Translate

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Lutar é preciso

É o que eu sempre digo: seu melhor amigo é você mesmo!
Por isso a manutenção dos seus sonhos, desejos mais secretos, depende só de você. Não espero que ninguém me anime, entenda ou venha com palavras de motivação. É interno, de dentro para fora que essa vontade de vencer vai criar forças em mim para eu continuar sonhando, fazendo planos e lutando pelos meus ideiais. Vou conseguir tudo? Não sei, nem sempre, mas lutar é preciso.
É fácil? Não, não é... mas esta é a minha vida, então tudo vale a pena!

Segue um vídeo para ilustrar e inspirar sua luta diária!!!

Indicação do meu querido colega do Mestrado, Deusiney Robson... um cara viajado, inteligente, guerreiro, que veio do Piauí para ganhar o mundo!

OBS: tentei postar o vídeo, mas como ele não estava no principal site de buscas, meu belo blog não permitiu acesso. Mesmo assim, segue o link: