Seguidores

Translate

domingo, 17 de junho de 2012

Grato Encontro



Vai vendo só que vida mais generosa é essa que tenho:


Pleno sábado gostoso, saideira do Outono, queria eu ficar em casa, entediada, dormindo, mas tive que ir ao teatro, encontrar os amigos para assistir uma peça, bem bacana por sinal (que conto num outro post)...

Primeiro o Manu ofereceu carona, aceitei de pronto... chegamos em cima da hora, as luzes estavam se apagando quando tomamos nossos lugares (Babu, Leandro, Mel, Manu e eu). 

Falei pra alguém sentar na ponta, no vazio do meu lado esquerdo, mas já estavam todos ajeitados quando então uma pessoa parou em pé alguns instantes, procurou lugar melhor... e decidiu ficar por ali. 

Me olhou de cima e disse: com licença, posso me sentar aqui??? Respondi: sim, claro! E olhei com os olhos apertadinhos, fixando melhor a imagem/miragem.....Nãaaaaooooooooo...era ele!!!! Paulinho Faria!!!!! 
Quem diria..........!!!!!! 

...Alegria nossa no final de semana!!!!!

Ficamos todos super felizes com este grato encontro!!!












E pra quem me conhece ou segue o Blog, nem preciso mencionar sobre a admiração e o carinho que tenho por ele e "fãnzoca" alto da lista que sou do Paulinho, certo???? 


Eta vida boooa, sô! 


É só a gente curtir que as coisas boas acontecem...rsrsrs!!!


Deixo aqui um carinho aos amigos que fazem essa minha jornada ter tanto valor...






TALITA GODOY
Junho/2012












**********************************