Seguidores

Translate

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Cheguei em 2014

Ufa...

Agora sim posso respirar um ar mais puro, 2013 já se foi... pra valer!!!
E meu 2014 veio aos poucos, primeiro com muita agitação das férias, depois minha ficha caindo sobre a nova realidade que me aguarda, de volta ao lar, e formular as expectativas para o semestre, conforme as definições que ainda estão por acontecer.

Mas antes de voltar às aulas (digo, ao trabalho!) e começar de fato o ritmo que me acompanhará até julho, pelo menos, por que não curtir mais um pouco os bons momentos que já tive até aqui???

Fiz uma viagem sensacional para o Texas, visitando a família, e depois New York, para conhecer a Broadway, realizando parte de um sonho que ainda precisa se repetir para ser completo! Digo isso porque precisava de mais tempo para ver tudo o que queria, contudo sou grata a vida por este presente incrível!

Obs: Se conseguir, posto algumas das mais de 900 fotos produzidas durante a viagem (até agora o site buscou, mas não carregou). Vou continuar tentando. 

Feliz 2014 a todos e boas leituras!

Divirtam-se comigo neste Blog...rs!!!

Bjs,

Talita Godoy


******