Seguidores

Translate

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Efeito Lusocom


   Mais uma etapa vencida!

   Que maravilha batalhar tanto por algo e no fim notar que deu tudo certo, que valeu o esforço, o empenho, a dediação, o amor!!!

O IX LUSOCOM aconteceu de 04 a 06 de agosto, na Unip, Unidade Bacelar, com um número de participantes acima do esperado. Foram muitos artigos chegando, muita revisão para fazer com todo o material do congresso, contatos com pessoas do Brasil e de Portugual, e uma série de responsabilidades que fomos assumindo e dando conta - a Leila, o Rodrigo, o Bruno, o outro Bruno, a Aurea, a Elaine, a Bia, eu etc. Sobre nós, o comando mais que perfeito do professor Antonio Adami, para quem eu tiro o meu chapéu...!!! Parabéns a todos da Comissão Organizadora do evento.

Depois disso estou mais ativa, produtiva, esperta e disposta a muito mais. Agora é assim: Missão dada é missão cumprida!

Para ler os artigos dos trabalhos apresentados, acesse:


Fico devendo relatar como foi MINHA PRIMEIRA VEZ... apresentando meu artigo, na sala do ilustre professor Antonio Holdfeldt, da PUC/RS!

OBS: No momento estou em outra GRANDE missão, em Dourados, MS... mas esta é outra história!


TALITA GODOY
16/08/2011

*****