Seguidores

Translate

terça-feira, 19 de julho de 2011

Roseli Godoy


FELIZ ANIVERSÁRIO, MANA QUERIDA!!!

     O aniversário é dela, portanto a homenagem é para ela, mas quero começar lembrando e reconhecendo o quanto sou uma pessoa de sorte, abençoada por Deus no quesito “família”, entre outros!

Há quem pense que sou uma largada no mundo, com razão, pois até mesmo eu penso isso algumas vezes, rs... mas como todo ser que se preze, ou não, tenho origens, com raízes fortes e bases muito sólidas. Recebi uma educação cristã onde minha mãe ensinou o amor, a prática do respeito, da fidelidade e nos deu exemplos de tantos outros itens listados numa pessoa de caráter.

Minhas duas irmãs, Sueli e Roseli, herdaram muitas das qualidades da nossa mãe, e hoje destaco a pessoa incrível que é a Roseli, irmã do meio, o recheio do sanduíche, uma parte especial das nossas vidas, que com seu grande e largo sorriso a todos contagia.

Foi uma criança levada, comilona, divertida, adolescente rebelde, criativa, nada estudiosa, até se tornar professora de Inglês! Jovem linda, agitada, caridosa, cheia de coragem e ousadia. Viajou aos EAU onde se tornou mãe de dois lindos meninos, meus Godoy Boys...rs e esposa do meu cunha Darrel.

Extremamente dedicada, muito trabalhadora, talentosa para a música, tocar e cantar. Tem muito bom gosto para tudo o que faz, tanto no sentido estético do termo como no sentido prático da vida em querer sempre ajudar as pessoas (até mesmo as que não precisam!!!) e em se preocupar com tudo ao seu redor (até com animais e plantas!!!).

Ela é pura emoção e consegue nos emocionar também, pois sua pessoa é marcante, não há quem não goste dela, assim como foi a minha mãe, que deixou este mundo sendo uma pessoa muito amada e admirada por todos ao seu redor!

Queria registrar aqui, não uma lista de qualidades ou defeitos, que também são muitos...rs, mas o meu carinho por você e a minha eterna gratidão a Deus por ter dado a honra de ser sua irmã mais nova, a mimada caçulinha de quem você tanto judia com seus afagos e abraços exterminadores...rs, quase me quebra quando resolve pular em cima de mim, de tanto amor!!! Divertida que só ela...rsrsrs

Esse carinho de família é único e inesquecível, espero que ao ler isso cada um se lembre de uma parte gostosa da vida que lhe encha dessa mesma saudade! Efeito "Roseli"...rs!

Te agradeço por tudo o que você representa para mim, agradeço a Deus por você ser exatamente assim como é, e desejo toda felicidade do mundo a você, em especial neste dia do seu aniversário!



SOU FELIZ POR VOCÊ... TE AMO!!!


Com carinho,

Tatá
19/07/2011



PS: SUE, VC TAMBÉM MERECE TODAS AS HOMENAGENS DE IRMÃ DO ANO!!! Em janeiro eu só pensava no mestrado...HEHEHE... Sendo assim dedico minha aprovação no processo seletivo a vc, VALEU????
Bjss te amo tb, Tatá!


*****************