Seguidores

Translate

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Blog - ANO VI


Aniversário do Blog


Maio passou, e com ele mais um aniversário do Blog! Fico feliz e honrada com a os mais de 30 mil acessos, mesmo sem divulgação. Escrevo simplesmente porque gosto e porque compartilhar é uma dádiva. Mas como sou da moda antiga e meio tímida, deixo para as nuvens e os ventos carregarem meus textos por aí. Quem sabe um dia eu me modernize e passe a usar redes sociais também para isso, não seria uma boa?! 

Diferentemente dos anos anteriores, em que eu republicava apenas um texto favorito, dessa vez resolvi comemorar mais uma temporada de Bog com a publicação de seis deles, 4 publicados pelo amigo jornalista Guilherme Azevedo, do portal Jornalirismo, em 2010, e 2 em homenagem ao amigo, grande profissional das artes em geral, Paulinho Faria - ator, diretor, escritor e professor de Jiu-Jitsu, sendo o primeiro deles referente ao grupo de teatro Os Satyros. 

Aos antigos leitores, bom para recordar, aos novos, bom para conhecer meus tempos de afinco, boa combinação entre tempo e suave inspiração para produzir. Pois bem, que venham mais!!!







Com carinho,

Talita Godoy
Maio/2016



*