Seguidores

Translate

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Um segredo publicado



Tem algo sobre a minha monografia (Pós-Graduação)que eu gostaria de deixa claro.

Ela representa o trabalho e o esforco de um ano e meio de pesquisas e dedicacão, não apenas no produto final em si, mas em todo o curso percorrido por mim com a grata ajuda de colegas muito queridos a quem eu agradeci com paixão no texto entregue em abril de 2010.

Como provavelmente eles não terão acesso por lá eu resolvi publicar por cá...rs

Mas trata-se de um segredo, sou tímida, reservada, mas no fundo eu gostaria de surpreende-los com esta singela homenagem.

Caso algum deles descubra, terei imenso prazer em assumir meus atos!
Segue a página dedicada aos meus caros amigos:

AGRADECIMENTOS

Agradeço a meus pais, que com sacrifício me ofereceram a melhor instrução educacional possível e por me ensinarem a trilhar no caminho certo, que é o de Cristo.

A meus colegas da Pós-Graduação que sempre me trataram bem, com igualdade, respeito e me deram todo apoio para eu superar a perda da minha mãe, que lamentavelmente ocorreu no final do curso. Sei que ela ficaria muito orgulhosa com esta minha conquista.

Alguns desses colegas são: Helga Mendonça, Ivan Rodrigues, Leonardo Rubio, Antonio Fonseca, Marcos Sales, ao trio fiel nos trabalhos em grupo Priscila Ribeiro, Kátia Zerbinato e Adriana Melo, entre outros.

Ao mestre, orientador, coordenador de curso Sergio Dantas por ter sido tão dedicado e atencioso para com a nossa turma e particularmente um amigo nas horas difíceis.

Meu muito obrigada!

A todo corpo docente que tanto contribuiu no enriquecimento do meu curso. Sobre tudo e sobre todos, agradeço a Deus por esta realização de um sonho... Ele me deu tudo o que precisei: condições física, emocional e financeira; me capacitou intelectualmente e me presenteou com sua preciosa graça. Para sempre vou testemunhar em seu louvor por este período tão especial em minha vida.


TALITA GODOY

***********